Alarme Verisure: Segurança para a sua casa ou empresa
Máxima proteção contra roubos e intrusões
Ao carregar no botão aceita a política de privacidade.
Ou ligue-nos para 210 921 132**
Alarme com Dupla Via de Transmissão - Resposta rápida e eficaz
Comunicação à Central Recetora de Alarmes garantida

Alarme com Via Dupla de Transmissão
Para garantir que os ladrões não conseguem bloquear ou inibir as comunicações do sistema de alarme, a Verisure conta com dupla via de transmissão.
Além da comunicação via GSM, a Verisure implementou uma rede ATN própria e exclusiva, sendo capaz de garantir a segurança perante qualquer situação.


Rede exclusiva ATN
Uma rede exclusiva e própria da Verisure com mais de 250 antenas instaladas em Portugal, sendo imune a qualquer tentativa de inibição de frequência.
Graças a esta rede exclusiva, garantimos que os sistemas de alarme continuam a transmitir os sinais para a Central Recetora de Alarmes (CRA) em caso de falha de energia ou da linha telefónica e mesmo na tentativa de sabotar as frequências.
Esta rede ATN, imune a inibidores de frequência, garante a máxima proteção contra os métodos mais avançados dos intrusos e ladrões, graças à melhor tecnologia anti-sabotagem.

Faça o seu Estudo de Segurança
Como é que o nosso Alarme de Transmissão Dupla funciona?
A tecnologia que garante a ligação contínua e avisa a Polícia.
Com a mais avançada tecnologia, o alarme com dupla via de transmissão está preparado para garantir uma ligação contínua com a Central Recetora de Alarmes, que avisa a Polícia em caso de tentativa de sabotagem.

-
Alarme com dupla via de transmissão
À prova de sabotagem
Graças à dupla via de transmissão, o alarme é capaz de comunicar à Central Recetora de Alarmes qualquer tentativa de sabotagem, garantindo uma proteção contínua.
-
Ativação de alerta
Atua como prevenção
Embora a rede GSM permita ao sistema de alarme estabelecer vários canais de comunicação bidirecional, alguns inibidores de frequência são capazes de bloquear esse sinal. Por isso, a rede exclusiva ATN, imune a inibidores, garante o envio do alerta à Central Recetora de Alarmes em caso de tentativa de sabotagem.
-
Avisa a Polícia
Em caso de confirmação de perigo
Se uma das vias de transmissão for bloqueada, a Central Recetora de Alarmes recebe o alerta e faz o aviso à Polícia para garantir que a sua casa ou empresa estão devidamente seguras.

-
Dois meios de comunicação
Capacidade de detetar sabotagens
Mesmo que os intrusos consigam bloquear um dos meios de comunicação, graças à dupla via de transmissão a nossa Central Recetora de Alarmes recebe o alerta de tentativa de sabotagem e responde de imediato.
-
Ativação do alarme
Bloqueio da primeira transmissão
Quando os intrusos conseguem sabotar a primeira via de transmissão, a rede ATN é capaz de comunicar o sinal de alarme à nossa Central Recetora de Alarmes (CRA).
-
Envio e resposta da CRA
Aviso à Polícia
A Central Recetora de Alarmes (CRA) é alertada em caso de sabotagem e, após confirmação da ocorrência, ativam o protocolo de segurança e avisam a Polícia.

-
Garantia de proteção
Uma barreira contra sabotagens
Graças às duas redes de transmissão, uma delas exclusiva, os sistemas de alarme estão seguros e garantem comunicação e proteção em qualquer situação.
-
À prova dos métodos de roubo mais avançados
Dissuade intrusos
Ao deparar-se com um alarme Verisure, os ladrões sabem que mesmo os seus métodos mais avançados não são suficientes para bloquear a rede ATN.
-
Rede exclusiva
Máxima segurança
Uma rede exclusiva e preparada para detetar qualquer tentativa de sabotagem, garantindo um alerta à Central Recetora de Alarmes (CRA) perante uma situação de perigo real.
Rede própria com mais de 250 antenas em Portugal
A Securitas Direct está a antecipar novas ameaças e conta com a única Rede de Transmissão de Sinais de Alarme (ATN) imune à inibição. Para criar esta rede própria, investimos em 250 antenas em todo o território português. Apenas os alarmes anti-inibição da Securitas Direct podem ser transmitidos através da rede ATN e identificar a inibição de frequências no momento, o que torna este sistema o mais seguro e mais avançado no mercado.
Perguntas frequentes do alarme com dupla transmissão
É ativado algum alerta específico na Central Recetora de Alarmes quando é detetado um inibidor no alarme de dupla transmissão?
Sim, um alerta por deteção de um inibidor no alarme Verisure gera um aviso para a Central Recetora de Alarmes (CRA), onde os especialistas sabem imediatamente o motivo do disparo do alarme, dando uma resposta em menos de 20 segundos.
Qual a abrangência geográfica da cobertura da Rede ATN em Portugal para o alarme de dupla transmissão?
A Verisure conta com mais de 250 antenas instaladas de norte a sul do país, garantindo uma abrangência eficaz no alarme com dupla via de transmissão.
A Rede ATN implica algum custo adicional na tarifa do serviço?
Não, os nossos sistemas de alarme contam com a rede ATN integrada, sendo uma característica do nosso serviço, sem qualquer custo adicional.
Existe alguma prova ou demonstração de como a rede ATN deteta as tentativas de sabotagem?
Para se tornar o sistema de alarme mais seguro do mercado, a rede ATN sofreu inúmeros testes específicos ao longo do tempo, com testes criados especificamente para sabotar a rede, garantindo a chegada ao público com total mérito e com a capacidade de se destacar.

























