Alarme Verisure: Segurança para a sua casa ou empresa
Máxima proteção contra roubos e intrusões
Ao carregar no botão aceita a política de privacidade.
Ou ligue-nos para 210 921 132**
Garantia Verisure: fiabilidade 24 horas por dia
Garantimos proteção 24/24 horas por dia

Manutenção e reparações: O seu alarme sempre ativo
Com a Verisure pode contar com uma garantia vitalícia durante a vida útil dos equipamentos instalados. Assim, qualquer manutenção ou reparação será assegurada pelos nossos técnicos.
Atuamos com prevenção e garantimos a manutenção preventiva de todos os equipamentos, realizando reparações sempre que necessário ou, não sendo possível, substituímos o equipamento, para garantir que o seu alarme está sempre ativo e em total funcionamento.


Apoio técnico 24 Horas: Disponibilidade total
Um equipamento pode necessitar de intervenção a qualquer hora, pelo que os técnicos da Verisure estão disponíveis 24/24 horas para garantir que todo o sistema funciona na perfeição na sua casa ou empresa.
Existem anomalias que não necessitam de intervenção presencial, por isso, o apoio técnico responde e corrige todos os problemas de forma remota, sempre que possível.
Em caso de tentativa de sabotagem ou roubo, terá o apoio necessário para verificação do estado dos equipamentos, garantindo que a segurança é restaurada e não existem vulnerabilidades.

Faça o seu Estudo de Segurança
Perguntas frequentes da garantia do alarme
Qual é o período de duração da garantia para os equipamentos e serviços da Verisure?
Todos os equipamentos da Verisure contam com uma garantia vitalícia, isto é, garantimos a garantia Verisure durante toda a vida útil dos equipamentos instalados na sua casa ou empresa.
Em que situações a garantia do alarme Verisure pode ser invalidada?
A garantia do alarme Verisure pode ser invalidada em casos de utilização indevida, intervenções não autorizadas e também em caso de violação dos termos de contrato.
Se um componente do meu alarme avariar, como faço para acionar a garantia?
Pode acionar a garantia através dos contactos disponíveis do departamento de Atendimento ao Cliente, entre os quais o telefone, chat online, e-mail ou Área de Cliente.
A garantia Verisure abrange danos causados por fenómenos naturais (ex: raios, inundações)?
Sim, a garantia abrange danos causados por fenómenos naturais. Em caso de necessidade de intervenção ou avaria, a garantia Verisure irá substituir os dispositivos sem qualquer custo adicional.

























