Alarme Verisure: Segurança para a sua casa ou empresa
Máxima proteção contra roubos e intrusões
Ao carregar no botão aceita a política de privacidade.
Ou ligue-nos para 210 921 132**
Alarme 24 horas com Aviso à Polícia
Em caso de intruso, a polícia é chamada ao local

Funcionamento do alarme 24 horas por dia com Aviso à Polícia
Ao detetar qualquer intruso na sua casa ou empresa, o alarme é ativado e envia de forma automática um alerta para a Central Recetora de Alarmes (CRA) com uma sequência de imagens.
Com o seu funcionamento 24/24 horas, a nossa CRA recebe e analisa o motivo do disparo e, em caso de necessidade, não só ativa o protocolo de segurança, como faz o aviso à polícia, para garantir a segurança e proceder à sua resolução o mais rápido possível.


Aviso à Polícia e Segurança 24 horas
Além de contar com uma proteção 24 horas por dia através dos equipamentos instalados na sua casa ou empresa, garantimos uma equipa especializada na Central Recetora de Alarmes que monitoriza ao minuto todo o seu serviço, garantindo não só proteção aos seus pertences, como tranquilidade para a sua família.
A qualquer momento pode surgir um intruso, mas garantimos uma resposta a um alerta em poucos segundos, beneficiando assim de uma rapidez no serviço primordial para gerar um aviso à polícia e garantir a sua proteção com prontidão.

Faça o seu Estudo de Segurança
Como funciona o nosso alarme com Aviso à Polícia?
A proteção que funciona 24 horas por dia para acionar as autoridades em caso de intrusão.
Com o funcionamento garantido 24/24 horas, em caso de disparo de alarme é enviado um alerta para a Central Recetora de Alarmes que rapidamente analisa a situação e faz o aviso à polícia caso se confirme uma intrusão na sua casa ou empresa.

-
Proteção no interior e exterior
Para uma resposta eficaz
Com vários sensores que protegem o interior, o exterior e os pontos de acesso, o sistema de alarme Verisure garante uma resposta eficaz.
-
Ativação dos sensores
Confirmar intrusão ou perigo
Para emitir um aviso à polícia com a verificação sequencial, é necessário que três ou mais sensores ativem, em zonas distintas.
-
Aviso à Polícia
Para uma rápida resolução
Confirmando-se a intrusão, o alarme é acionado e a Central Recetora de Alarmes alerta a Polícia.

-
Ativação do alarme
Movimentos não autorizados
Os detetores de movimento instalados em sua casa ou empresa detetam qualquer tentativa de intrusão e emitem um alerta imediato à Central Recetora de Alarmes, juntamente com a sequência de imagens captadas.
-
Análise precisa
Verificação da intrusão
A Central Recetora de Alarmes recebe as imagens e um profissional de segurança analisa de forma rápida e precisa, se existe ou não uma intrusão real.
-
Aviso à Polícia
Garantia de segurança
Com a confirmação de uma intrusão, a Central Recetora de Alarmes ativa o protocolo de segurança e faz o aviso à polícia para resolução rápida e eficaz da ocorrência.

-
Alerta de intruso
Possível perigo real
Ao disparar o alarme, a Central Recetora de Alarmes (CRA) responde e atua em poucos segundos.
-
Sistema fala-escuta
Confirmar intrusão
Graças ao sistema fala-escuta incorporado no painel de controlo, a CRA pode ouvir o que se passa no local em caso de disparo de alarme e confirmar a intrusão ou o perigo, podendo atuar em conformidade.
-
Aviso à Polícia
Resolução da ocorrência
Caso se confirme uma intrusão, a Central Recetora de Alarmes aciona o protocolo de segurança e avisa a polícia.
Perguntas frequentes do alarme com aviso à polícia
É necessária alguma verificação antes de a Polícia atuar?
Sim, a Central verifica e analisa o alarme com acesso a imagens, som e vídeo para confirmar que se trata de uma situação de perigo real e não de um falso alarme. Ao confirmar a presença de um intruso, é a central que faz o aviso à Polícia para se deslocar ao local.
O que acontece se faltar a eletricidade ou se houver uma falha na ligação à internet?
Os nossos sistemas de alarme incluem baterias de reserva e várias vias de comunicação encriptadas de alta segurança, garantindo que qualquer falha de eletricidade ou internet não interfere com o correto funcionamento do alarme.
Qual é o tempo médio de resposta da Polícia após uma ativação?
Ao confirmar a intrusão ou situação de perigo, a Central Recetora de Alarmes aciona as autoridades em poucos segundos, no entanto o tempo de resposta da Polícia depende de vários fatores, entre os quais a localização, a disponibilidade e o tipo de ocorrência.
O que é considerado um falso alarme?
Qualquer ativação de um alarme sem existir perigo real ou uma intrusão é considerado um falso alarme. Embora a tecnologia esteja pronta para minimizar os falsos alarmes, um erro de utilização ou movimentos inesperados dentro de uma casa ou empresa podem gerar um falso alarme.